terça-feira, 8 de dezembro de 2009

"Sem domínio de si"


Estado físico e psicológico de George Michael preocupa amigos
Estado físico e psicológico de George Michael preocupa amigos
Desânimo do artista fez conhecidos pedirem ajuda a Elton John.
Cantor disse que era viciado em remédios e que fumava maconha.

Da EFE
Os amigos de George Michael estão preocupados com o estado físico e psicológico do cantor britânico, disse nesta terça (8) David Furnish, companheiro do músico e compositor inglês Elton John.

Em entrevista à BBC, Furnish afirmou que são muitos os amigos comuns que "telefonam e dizem" que tanto ele como Elton "têm de fazer algo, porque George está em uma situação muito ruim".

"Só estamos reagindo ao que os amigos mais íntimos dele estão nos dizendo. Muita gente está dizendo isso a nós. É algo que ouvimos com muita frequência", declarou Furnish.

Os amigos de George Michael "nos dizem que estão preocupados com a saúde, o estado mental e o desânimo dele, e que, como Elton passou por isso e vive sóbrio há 19 anos, talvez tenha mais condições de ajudá-lo", acrescentou.

Furnish fez os comentários depois que, no último sábado (5), George Michael deu a seguinte declaração ao jornal "The Guardian": "Elton tem que seguir em frente com sua vida (...). Ele não ficará contente até que eu bata à sua porta no meio da noite dizendo 'Por favor, por favor, ajude-me Elton, leve-me para a reabilitação'. Isso é algo que não vai acontecer".

O cantor britânico, de ascendência grega, admitiu publicamente que, no passado, se viciou em remédios e fuma maconha com frequência.

Ele chegou a revelar que fumava 25 baseados por dia. Mas, na entrevista ao "Guardian", declarou que reduziu o consumo nos últimos tempos e que agora só fuma de "sete a oito (cigarros de maconha) por dia".

Furnish acrescentou à BBC que "George tem que querer ser ajudado " e que, "se quiser ajuda", ele e Elton John não a negarão. "Se não quiser, também é uma decisão dele, ou se acha que não precisa, tudo bem também", afirmou.

Fonte: Globo G1

NOTA:  A Biblia descreve o tempo do fim como um período em que o pecado dominaria o mundo, dominaria as pessoas. Nas palavras do apóstolo Paulo na segunda Epístola a Timóteo, capítulo três, ele declara que os homens seriam "egoístas" e "sem domínio de si". Vemos esse predomínio do pecado na escravização dos maus hábitos. Muitas pessoas que outrora brilharam com seu talento nas artes, como no caso do cantor Geroge Michael, hoje figuram nos bastidores dos vícios. É lamentável pensar que tantas pessoas inteligentes e detentoras de uma situação social e econômica desejável, afundam diariamente em seus maus hábitos e se submetem a uma escravidão voluntária. As notícias diárias parecem ter se tornado mais uma trombeta tocando e anunciando que Jesus Cristo está voltando. Agora, mais do que as profecias bíblicas e o mundo religioso, o mundo inteiro, em todas as suas esferas, parece respirar o ares da expectativa do aparecimento de Cristro. Desejo que você esteja se preparando. Se ainda te falta alguma coisa, procure as respostas para as suas necessidades espirituais. Leia a Bíblia e aprenda a indentificar os dias finais da história da humanidade e os dias inicias da eternidade, quando os portais do céu se abrirão pra você e pra mim. Se você quiser é só decidir andar pelo "caminho, a verdade e a vida" (Jesus Cristo) que levam à eternidade. Desejo sucesso em sua caminhada hoje!

(Hadson Araújo)

Nenhum comentário: